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Nosso programa de Compliance

Nosso programa de Compliance

Compliance significa trabalhar de acordo com as leis, regras e regulamentos. Neste sentido, a Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes está fortalecendo seu compromisso de conduzir de forma íntegra, ética e transparente, todos os nossos processos com a implantação do Programa de Integridade e Antissuborno da FGH.

O objetivo é garantir a adoção de um elevado padrão de integridade, legalidade e transparência, não só combatendo e punindo atos lesivos e desvios de conduta, mas também reforçando a formação de uma cultura de integridade e conformidade por parte de todos os nossos colaboradores, sem hierarquia e distinção, bem como de nossos prestadores de serviços e fornecedores.

Para isso, estamos instituindo procedimentos específicos de proteção e de não retaliação, inclusive, com a implantação de um novo canal de denúncia, operado por uma empresa especializada e independente.

Acesse abaixo os manuais preparados pelo nosso time de Compliance e Integridade:

Manual de Condutas e Normas Éticas

Política de Anticorrupção e Antissuborno

DENUNCIE – A FGH também conta com um Canal de Denúncias externo destinado aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e terceiros. O objetivo é garantir a comunicação de práticas suspeitas ou não éticas.

O sigilo da sua identidade e informações será resguardado na forma da lei. Acesse abaixo:

Canal de denúncias