Imagem Destaque detalhe do topo

Notícias

Abril Verde: Equipe da UPA São Lourenço debate segurança do trabalho

28 de Abril de 2023 – O mês de Abril é marcado pelo movimento Abril Verde, instituído com o objetivo de conscientizar a população em relação à segurança e saúde no ambiente de trabalho.

Dessa forma, neste mês, a UPA São Lourenço preparou uma série de ações relacionadas ao tema da Segurança no Trabalho para discutir junto à sua equipe.

“Fizemos uma programação bem importante, iniciando com o tema assédio no ambiente de trabalho e saúde mental, que é um dos principais fatores que influenciam no comportamento do profissional. Fechando o mês, levantamos debates como benefícios previdenciários, hipertensão e imunização com foco em saúde ocupacional”, explicou a coordenadora geral da UPA, Robésia Araújo. 

Compartilhe:

Ícone do Facebook Ícone do Twitter Ícone do Instagram Ícone do Whatsapp Ícone do Gmail